blog

blog

25/05/2011

Diversos tipos de camisinhas que irão apimentar sua relação









  Brilhando no escuro: A marca glow é a pioneira na fabricação das camisinhas que brilham no escuro. Mas cuidado, elas não são indicadas como forma de prevenção, já que são porosas. Seu uso é indicado para apimentar a relação sexual.

Texturizadas: Os modelos possuem textura com relevos que aumentam a excitação. O relevo em formato de bolinhas é indicado para os homens, já o formato de listras é ideal para as mulheres. Há ainda as camisinhas renováveis, chamadas de "capa peniana", que podem ser usadas após lavagem, sem prejuízos para a saúde. São mais grossas e com ondulações bem salientes por toda a sua extensão, fazendo com que as mulheres sejam mais estimuladas.
                                                                         
Patriota até no sexo: A Delov encabeça uma campanha para a Copa do Mundo 2010 e disponibiliza camisinhas com as cores das bandeiras de diversos países.
                                                                               

Excitação absoluta: As camisinhas de material ultrafino estão entre as mais buscadas pela clientela. São até 60% mais finas que as convencionais. A ideia é ampliar a sensibilidade na hora do sexo, reduzindo a espessura do látex.
Camisinha de língua Específica para a prática de sexo oral, elas são vendidas em diversas cores e tamanhos e ajudam a prevenir doenças. 
So não vale é faser  sexo sem camisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

friend

propaganda

▲ Topo