blog

blog

09/06/2012

Aryane Steinkopf critica ex-panicats: 'Querendo mídia a qualquer custo'


A loira, que é a capa da edição de fevereiro da 'VIP', encarou uma caubói e uma salva-vidas para a revista. Veja novas fotos!

Aryane Panicat (Foto: Divulgação/Revista VIP)Aryane Steinkopf (Foto: Playboy / Divulgação)
Aryane Steinkopf é a capa da edição de fevereiro da "VIP" e, nesta quinta-feira, 26, a revista divulgou novas fotos do ensaio da panicat. Nas imagens, a loira encarna personagens como uma caubói e uma salva-vidas e aparece com os bicos dos seios tampados apenas por coraçõezinhos.
Na entrevista para a publicação, Aryane não poupou críticas às ex-panicats. Ela garante que não tem problemas de relacionamento com nenhuma das colegas com quem atua na atração e que não se importa com comentários como o de Dani Bolina, que acusou algumas das assistentes de ser garota-de-programa.
"Isso não me afetou porque eu não faço esse tipo de coisa, então não estou nem aí. As meninas que estão trabalhando comigo são minhas colegas. Eu tenho respeito por elas e elas me respeitam. As que estão lá, que são Panicats. As ex-Panicats agora são ex. Pouco me importa o que elas falam, me importo com quem está lá. Não quero perder meu tempo com essas picuinhas porque elas são ex. Elas estão desesperadas, querendo mídia a qualquer custo. Já fizeram o que tinham que fazer, estão à mercê da vida. Eu estou focada no meu trabalho, aproveitando a minha oportunidade", declarou.
Questionada sobre o tipo de trabalho que seu posto de panicat atrai, Aryane contou que, principalmente, presenças vips. E admitiu que recebe propostas mal-intencionadas.
"Eu só faço eventos depois de selecionar bem os convites com o meu empresário [também namorado e assessor, Wellington Júnior]. Procuro saber que tipo de evento é, quem está contratando, para onde eu vou. Não é assim “vou te pagar X e você vem”. Eu não faço qualquer coisa que venha a denegrir minha imagem", afirmou a loira, que já teve que negar algumas ofertas: "Tem várias, né? Muita gente sem noção. Tem convite para despedida de solteiro, tem gente que quer me contratar para a festa de 15 anos do filho. E na maioria das vezes as pessoas estão mal-intencionadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

friend

propaganda

▲ Topo