Os Mercenários 2 vai virar jogo, segundo o órgão de classificação etária australiano. É que o nome The Expendables 2 Videogame apareceu na lista do site oficial deles nesta quinta-feira.

O game está nas mãos da Ubisoft, famosa produtora francesa responsável por Assassin's Creed e outros. Obviamente a trama será baseada no filme de ação e terá "violência", segundo a censura do país dos cangurus.

Ainda não foram anunciadas as plataformas nem a janela de lançamento para The Expendables 2 Videogame. Esperamos que seja possível jogar com todos os personagens do filme. É o mínimo, não é?

O próximo filme da franquia coloca Bruce Willis (Duro de Matar 4.0), Arnold Schwarzenegger (Exterminador do Futuro 2), Chuck Norris (Comando Delta 2), Jason Statham (Carga Explosiva 2), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Jet Li (Herói), Dolph Lundgren (Rocky IV), Terry Crews (As Branquelas), o ex-lutador de UFC Randy Couture, Scott Adkins (O Ultimato Bourne) ao lado de Sylvester Stallone (Rambo) para enfrentar o flexível Jean-Claude Van Damme, vilão da vez.

Os Mercenários 2, que conta com direção de Simon West (Assassino A Preço Fixo), deve chegar aos cinemas brasileiros em 31 de agosto.