blog

blog

30/06/2012

Shayene Cesário: ‘Quando eu sair eu quero fazer é amor’

Shayene Cesário comenta que está com vontade de fazer sexo
Shayene Cesário e1340845825572 Shayene Cesário: Quando eu sair  eu quero fazer é amor
Shayene Cesário
Shayene Cesário está em plena seca em A Fazenda 5. Os peões costumam dizer que o confinamento em A Fazenda aumenta a carência. Mas o que será que eles mais sentem vontade de fazer?
Shayene Cesário tirou essa dúvida dos fãs do reality na noite desta quarta-feira, 27.
Em conversa com Viviane Araujo e Gretchen no quarto da sede, a musa do Carnaval fez o seguinte comentário.
“Quando eu sair daqui a primeira coisa que eu quero fazer é amor. Depois comer em um bom restaurante. Para isso, pelo menos, eu já tenho companhia”, disse Shayene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

friend

propaganda

▲ Topo