blog

blog

16/08/12

Contos eróticos, Comendo a amiga na casa dela


Bom esse é meu primeiro conto que narro aqui espero que vc gostem.


Bom me chamo bruno, tenho 16 anos, 1.77 sou negão 22xCm de rola, apesar que ter pouca idade, ninguém pensa que sou de menor falam que eu tenho uns 18 a 20 anos.

Essa histiria aconteceu a mais ou menos uns 2 mêses atrás, eu tenho uma amiga de infancia que constumava -mos conversar muito e eu tinha a maior intimidade com ela, ela tem namrado só que eu ñ ligava muito com isso, bom ela é uma mreninha bem tesão mesmo com um enorme rabão gostoso, ela tem 18 anos 1.58 de altura, seios grades que chama a ateção de todos.

Eu sempre senti um tesão por ela só que ela me via mesmo só como amigo, mais eu conversava muito com ela só que até então ela ñ gostava muito de falar de sexo comigo, e como o tempo foi passando ela foi se abrindo mais comigo falando mais sobre assunto de sexo.

Até um dia que ela sai de manhã para ir para casa do seu namorado e chegando a tarde me chamando lá na minha casa, senti que ela estava meio diferente na quele dia, ai eu conversando com ela, ela me fala

- Bruno eu transei com o meu namorado.

Bom eu achei normal néh ela sempre me dizia isso, ai papo vai papo vem até que eu falo para ela

-larrise eu que queria ser esse seu namorado te comer bem gostoso

ela deu um sorriso e disse

- Se um dia eu for para cama com vc eu nunca mais olho para a sua cara.

Ai ficamos conversando até a noite, até que ela me chama para ir até a casa dela, nos fomos para lá, e lá ela me fala para eu dormir lá na casa dela, só que fiquei meio sem jeito pq a mãe dela e as irmã estavam lá, mais acabei topando, ficamos conversando mais um pouco até umas meia horas, dai fomos para a cama só que ai começou a brincadeirinha, eu ela foi dormir num quarto só eu e ela e as irmã no outro quarto e a mãe também.

Fomos todos dormir ela estava usando um vestidinho maravilhoso, no meio da madrugada eu senti um tesão imenso é acordei, ela estava dormindo, ai comecei a brincadeirinha passando a mão na bunda dela, só que pensei que ela iria senti e tirar na hora mais eu vi que ela tinha deixado e fingiu que nem estava ligando, fui ficando nessa por um bom tempo até que levando o vestido e alisando a busetinha dela por sima da calsinha, senti que ela se mecheu ai parei mais depois comecei de novo, só que claro nessa altura ela já estava acordada só que como ela estava com um tesão também deixou rolar, coloquei a calsinha delado e comecei a passara mão na bucetinha dela, coloquei dois dedos lá no fundo e masturbei ela, depois tirei o peito dela para fora e mamei gostoso, ela já gemia bem baixinho para ñ acordar niguém.

Catei ela e pedi para ela ficar de ladinho e coloquei o meu pau para fora ela olho com um olhão aregalado para o me pau, ela me disse bruno ñ sei que vou aguentar a sua rola e muito grande, eu falei calma vou colocar com alma, comecei a penetrar ela nossa como a bucetinha dela é muito gostosa, coloquei até a metade ai depois coloquei tudo, pedi para ela ñ gemer alto, fui dando estocadas rapidas, e ela pedio para ir mais rapido que ela iria gozar senti o corpo dela todo tremer e ela gozou bem gostoso no meu pau, ela chupou um pouco meu pau depois foi dormir cansada, olho para mim e me deu um beijo.

Depois disso ela munca mais tocou no assunto e continuou conversa comigo normal é mau sabe o namorado dela que ele é corno, e eu sei que ela que repitir o que aconteceu pq nos conversamos depois rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

friend

propaganda

▲ Topo