blog

blog

16/08/2012

Gozando na boca da ex e ela engolindo



A minha ex-namorada estava em casa, e ficamos trocando ideia. Ela é uma mulher de 29 anos, uma grande bunda, uma barriga gordinha e uns peitos grandes. Chupa que é uma delicia. Deitamos na cama, um ao contrario do outro pra não da o que falar.

Começamos a brincar com as mãos, subindo na perna, acariciando ao outro. E ela sente muito tesão quando chupa o dedão dela, e eu não perdi tempo e cai de boca. Um pé cheiro e gostoso e uma unha bem feita. Que tesão isso.

Comecei a acariciar a buceta dela que estava toda depilada e melada, fiquei louco de tesão, ainda mais quando ela começou a tocar uma siririca, nisso enfiei 3 dedos na buceta dela e não aguentei, tirei um dedo e enfiei sem do no cu dela, ai que a vadia foi ao delírio e gozou gostoso nos meus dedos.

Discretamente ela foi descendo na cama e começou a fazer um boquete no qual nunca tinha recebido antes, enfiava bem fundo na garganta e tocava uma punheta. Eu sem avisar e sem do, só segurei a cabeça dela e gozei gostoso. A vadia nunca tinha engolido a minha porra, sempre ia ao banheiro cuspir, mas nesse dia não teve jeito, engoliu gostoso a minha porra que por sinal foi farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

friend

propaganda

▲ Topo